Feliz por está participando da exposição coletiva “Eva ou Lilith na Atualidade” enaltecendo a mulher no seu Dia Internacional, 8 de março, na Marcelo Neves Art Galery, São Paulo, a artista Gisele Faganello marcou presença na noite do vernissage transcorrido no belo espaço da galeria localizada à avenida Pedroso de Moraes 1067, bairro de Pinheiros. A curadoria assinada por Rosita Cavenaghi foi coadjuvada por Marcelo Neves, Jairo Luiz e Maria Eduarda Neves.
Gisele é destaque juntamente com um seleto grupo de artistas entre eles AMLira (irmãos Lira), Ana Café, Alexandre Olívio, Aracelis Vilela, Angela Maino, Carlos Araujo, Cassio Lázaro, Claudia Godoy, David Dalmau, Débora Amaral, Daniel Ribeiro, Eduardo Torassa, Horácio Gerpe, Ivanir Sonda, Marcelo Neves, Marco Rossi, Nine Machado, Thais Nather, Walter Nather e Walmir Teixeira.
De acordo com a artista a noite do vernissage foi especial e contou com várias performances, coquetel elegante regado a vinhos. Ela destaca a presença de Elis Pessotti que representou as Marilyns do projeto e fez performance de Lilith. Houve performance criada por Débora Amaral que é artista visual, arte-educadora e escritora paulistana : Costurando dores e amores, na qual Gisele fez questão de participar usando linhas e agulhas.
Minha obra apresentada é um lindo painel colorido que serviu como referencia para que as atividade e performances acontecesse diante dele relata feliz.
A exposição pode ser visitada no horário comercial até 22 de março.